Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Homenagem da Câmara Municipal de Araras/SP


Homenagem da Câmara Municipal de Araras /SP
no Dia Internacional da Mulher - 08 de Março de 2012


Uma grande emoção tomou conta de mim
ao ouvir as palavras do nobre vereador Derci Tófolo,
 sobre os valores, ideais, e sentimentos demostrados
pelas mulheres que sabem dar sentido ao amor,
cuidado e trabalho em prol de seus assistidos.



Certificado e flores em reconhecimento a dedicação para com o próximo
e pelo desenvolvimento do município.


Momento de emoção !

Minha gratidão por ser lembrada através do meu trabalho
na Apae- Sitio Arco-Íris
e a todas as mulheres  que incansáveis dão suas parcelas
de lutas para a realização de seus sonhos !
Muito Obrigado!

31 comentários:

  1. Merecida homenagem, amiga.
    Um abraço.
    Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilmar, querido Poeta,
      é uma honra compartilhar com você,
      da sua sensibilidade nessa homenagem.
      Obrigada, querido amigo! Beijos e feliz fim de semana!

      Excluir
  2. Elaine Perli Bombicini10 de março de 2012 às 09:55

    Querida Amiga, poetisa a quem prezo e respeito!
    Sempre senti que seu trabalho era mais que dignificante, é algo para poucos, para quem tem sensibilidade, para quem tem um grau de sabedoria acima da média, pois exige doação. Isso é para poucos é para quem já entendeu que para ter felicidade é dar felicidade, é uma cosntrução diária de pontes para serem atravessadas, por você e pelos seus assistidos! Além de alegria, me sinto orgulhosa, me sinto honrada por ser você! Nossa amizade é prezada inclusive por isso, pelo exemlo de Vida e dedicação que você me oferece sem saber! Obrigado pelo compartilhar, essa homenagem merecida!!! Parabéns!! E parabéns para os que te ofereceram essa homenagem!Passei a ter mais fé na humanidade... Felizes dias amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, querida amiga e poeta, você, mulher moderna, conhecedora de tantas culturas, costumes e lutas das mulheres, me deixa muitissimo honrada, feliz, por tê-la grande amiga, e por merecer palavras desse teu belo coração que sabe fazer o bem sem mostrar a quem.
      Muito obrigada por estar ao meu lado e por merecer tamanho carinho. Feliz findi de semana.Beijos

      Excluir
  3. Um bela homenagem,apesar de não conhecer
    deixo aqui meu abraço com carinho
    Bom final de semana pra vc
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, querida amiga,
      És uma Mulher especial.
      Recebo teu abraço e agradeço sua vinda.
      Feliz findi semana. Beijos

      Excluir
  4. Maria Alice, estarei trazendo seu selinho, assim que meu teclado me deixar copiar e colar...estou com probleminhas por aqui... Obrigada pelo carinho ao meu Blog. Conte com meu apoio. Feliz findi semana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homenagem. Sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia, teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. beijos perfumados e já estou seguindo este teu recanto tão poético!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratissima, Lindalva, por me seguir e sinta-se a vontade para conhecer as páginas das minhas poesias. Obrigada, Beijos

      Excluir
  6. Parabéns Vilma!

    Bom fim de semana.


    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio, querido Poeta,
      é uma alegria compartilhar com amigos desta homenagem. Te admiro, caro poeta!
      Obrigada ! Beijos e feliz fim de semana!

      Excluir
  7. Amiga, vc merece o mundo....

    És fantástica!

    BJos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, escritora, amiga poeta, você é preciosa, notável Mulher, sempre presente nos meus posts. Obrigada, querida, pelo carinho aos meus textos. Te admiro!Feliz final semana. Beijos!

      Excluir
  8. Vocês merecem todo respeito e todo amor. (merecida homenagem, parabéns!)
    Nos rendemos a vocês. (Clap!! Clap!! Clap..!!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio, querido amigo poeta,
      Tens a minha admiração pois você dignifica a mulher na Arte e no dia a dia. Obrigada por estar, receba minhas reverências. Beijos!

      Excluir
  9. Dedico-lhe o meu cordial parabéns, minha cara! Você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, querido amigo poeta,
      é uma honra compartilhar com você,
      dessa sua sensibilidade que tão bem enobrece a Mulher tanto na Arte, como na vida. Obrigada, querido amigo! Beijos e reverências.

      Excluir
    2. Caro(a) amigo(a),

      convido você a visitar o espaço

      http://poetasdemarte.blogspot.com/2012/03/haicaju.html?showComment=1331472552833#c3329309377847633223

      e acompanhar a entrevista com Teresa Cristina FlordeCaju

      Muito obrigado, desde já!

      Excluir
    3. Marcelo, com certeza lá estarei. Obrigada pelo convite.
      Beijos.

      Excluir
  10. Vilma querida Poeta parabéns pela homenagem recebida merecidamente pelo teu trabalho de ouro em prol de um mundo melhor.Um beijo de violetas e meu carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli, notável Mulher, querida amiga e poeta, obrigada por me acompanhar com teu verdadeiro carinho.Gratíssima!! Beijos

      Excluir
  11. Amada quanto tempo não venho no seu blog estava com saudades.
    Parabéns pelo carinho recebido e merecidamente além de uma excelente poetisa tem um coração de anjo e uma luz a te iluminar.
    Lindo Domingo minha doce amiga.
    Beijos de paz e luz.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir, doce amiga poeta, já sentia sua falta. Obrigada por compartilhar comigo dessa homenagem. É gratificante ter amigas admiráveis -Mulheres de todos os dias como você! Beijos!Feliz domingo!

      Excluir
  12. Que lindo Wilma vc trabalha na Apae?Meus parabéns por essa obra. E parabéns pelo reconhecimento, homenagem merecida. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, querida e talentosa amiga, sim, há muitos anos trabalho na Apae. Agradeço de coração seu carinho pelo meu trabalho.
      Muito obrigada, admirável Mulher de todos os dias!Beijos!!

      Excluir
  13. Maravilhoso teu blog, PARABÉNS!!! Sou tua seguidora, faça uma vista no meu blog, abraços,
    Edilene
    http://enelide2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilene, querida, obrigada pela visita. Volte sempre.
      Estive conhecendo teu espaço e gostei muito.
      Te sigo. Beijos

      Excluir
  14. Parabéns querida pela sua força e garra!Um bjo !

    ResponderExcluir
  15. Marcia, querida, como é bom compartilhar desse momento com pessoas amigas como você. Obrigada pelo carinho!Beijos

    ResponderExcluir
  16. Cara Wilma


    Merecidissima homenagem. Parabéns mesmo. Voce merece.

    Um abraço
    EdimoGinot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edimo, querido amigo, fiquei feliz com tua vinda!
      Obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!