Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

Amor que vale um sonho




AMOR QUE VALE UM SONHO
 Rondel XXII

Um instante de amor que vale um sonho,
vale o eternizar da entrega, o momento
esperançado na noite que em ti disponho
meu desejo na vontade do sentimento.

Repleto de anseios, tal qual o fermento
que ferve em tua boca onde suponho
um instante de amor que vale um sonho,
vale o eternizar da entrega, o momento!

Decifrar o amor que aos céus componho
entre homem e mulher, meu argumento,
e realizar em ti a paixão que proponho
para ter nos teus braços meu ungüento:
- Um instante de amor que vale um sonho!

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

18 comentários:

  1. Oi Vilma!
    Fiquei muito feliz com voce !
    Obrigado!!
    Realmente ha momentos que vale um grande sonho!VALE A PENA!!

    ******************************
    um forte abraço e bjos.!
    volta la quando quiser
    sempre será bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Sonhar sempre.
    Sonhar sonhos de amor eternamente.
    Lindo rondel, Vilma!
    Bom fim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. .



    Hoje, 31, é o dia em que eu
    escrevo no blog Bar dos Es-
    critores. O texto tem a ver
    com o cotidiano. É um texto
    curto e verdadeiro, cheio de
    momentos atuais.

    Você vai gostar.

    http://bardoescritor.blogspot.com.br/

    Espero você, Vilma, e o seu
    comentário para dizer o que
    achou.

    Um beijo.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  4. VOU DEIXAR PRA VOCÊ PQ AMEIII

    Decifrar o amor que aos céus componho
    entre homem e mulher, meu argumento,
    e realizar em ti a paixão que proponho
    para ter nos teus braços meu ungüento:
    - Um instante de amor que vale um sonho!

    Abraços Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Vilma! Eternizar o momento.


    "I don't wanna go back home
    I don't wanna kiss goodnight
    Let us paralyse this moment till it dies"

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite, caríssima!

    Estou noutro computador,

    porque no meu há uma malvada aplicação Texas

    que não deixa comentar.

    Daí a minha forçada ausência.

    Felizmente daqui posso saudá-la!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vilma, e que o amor prevaleça sempre e seja sempre essa fonte de inspiração para todos os poetas, não é mesmo?
    Obrigado pela visita e um grande abraço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vilma, e que o amor prevaleça sempre e seja sempre essa fonte de inspiração para todos os poetas, não é mesmo?
    Obrigado pela visita e um grande abraço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei. Rítmica e apaixonante.
    Bons dias!

    ResponderExcluir
  10. .


    É privilégio de poucos ter você
    abrilhantando um texto como fez
    com o meu no Bar dos Escritores.
    Naquele momento você me pôs às suas
    ordens para eventuais necessidades.

    Um beijo de agradecimento e amizade.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  11. Belo Sonho...Espectacular....
    Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.
    (Fernando Pessoa)

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  12. Belo alvorecer!
    Sempre comovente seu poetar...me faz viajar sempre nesse contexto tão cheio de vida ...tão real...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Passando para deixar um abraço
    carinhoso e lendo o que de melhor
    tem aqui,por isso parabenizo sempre
    Um Blog que tem tudo que é bom
    Abraços de um dia feliz Rita!!

    Realmente o AMOR vela um sonho!!

    ResponderExcluir
  14. Se não pudermos ser um sol esplenderoso,
    contentamo-nos em ser um simples vagalume.
    **O importante é iluminar alguma coisa***
    Enquanto não posso escrever lindas palavras nas minha visitas.
    Quero ser pelo menos o vento com sua brisa suave soprar no seu rosto.
    Quero de alguma forma dizer o quanto você é impotante para mim.
    Quero dizer que minha ausência não é esquecimento
    E sim a fatalidade de estar sempre em tratamento
    Um tratamento que teve começo mais um dia chegara ao Fim.
    Se eu não puder ser benção na sua vida
    Que eu seja alguém que possa transmitir somente o amor que tenho no meu coração.
    Quero ser um bem imutavel na vida de todos que
    sempre se lembra de mim com carinho.
    Quero ser a paz e fazer minha Viagem ficar mais suave
    para meu coração.
    Quero com tudo isso dizer..
    Eu não esqueço jamais de você.
    Beijos na alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Que o amor continue refletindo divinalmente em você enquanto existir. Parabéns pelo belo rondel e boa páscoa, bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!