Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Haicais Carnaval



CARNAVAL
Resultado de imagem para carnaval mascara

Ó meu carnaval!
Mais um ano eu vim sambar
No teu chão habitual!

Imagem relacionada
Ao som do apito
Bate forte a bateria.
É hora do grito!

*


Quantas fantasias
desfilam na avenida
sonhando alegrias!

Imagem relacionada

O folião na fé
Traz enredo sem medo
E samba no pé !

Imagem relacionada

Amor de Pierrô
Trouxe riso e choro
Aos pés do platô !

Vilma Piva

Direitos Autorais Reservados ®

9 comentários:

  1. Olá Vilma,

    Adorei seu carnaval, curtiremos juntas entao....

    Um bom carnaval pra vc

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vilma,
      Vim agradecer por ter enobrecido o meu blogue com o seu comentário. O seu blogue é avassalador. E quero lembrar-lhe que o estou seguindo. Gostaria de desejar-te, um Carnaval harmonioso e nobre.
      Felicidades, sempre y siempre

      Excluir
  2. Um carnaval vivo
    Sambar, cantar e foliar
    Mesmo sem motivo.

    ResponderExcluir
  3. Vilma querida Poeta o carnaval fica mais belo com tua concisão.Inspiradíssimos os teus haikais!
    Parabéns!
    Um beijo de violetas

    ResponderExcluir
  4. Abençoamos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades...
    Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve,
    que nos telefona para saber como estamos indo...
    A amizade é uma dádiva de Deus ...
    Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar a solidão!”
    (Chico Xavier)
    É belissimo ter vc comigo ! Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
    Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana ! Paz e alegria pra vc.
    AMO você e tUDO qUE você represnta na mnha vida.
    Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
    Não se esqueça que Estou seguindo -te e te amando.
    Linda e abençoada semana.
    Beijos na Alma..
    Evanir.
    Te Amo poetisa Querida.

    ResponderExcluir
  5. Belo como sempre vc tem bom gosto
    e se curte carnaval que seja bem algre
    tenha um bom dia abraços com carinho Rita!!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!