Marcadores

Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nó de Suspirar


NÓ DE SUSPIRAR

Teu paladar me toma
Ao sabor da tua vela esganiçada
E fico envolta de um mar da noite
Navegando–te em conchas suspiradas.

Aos nós dos teus ventos
Levas-me refém ao teu peito
Abarrotando-me barcas de pressentimentos
Que lambem o sal do nosso leito.

Ondeio teu corpo num beijo de permeio
A respingar tuas carícias à tona dos meus seios,
Estreito-te âncora nos meus braços
E zarpo contigo nas amarras do teu laço.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

3 comentários:

  1. Naveguei nestas palavras....(Que lindo!)

    Saudações

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
    Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
    Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
    Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
    Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
    Estou retornando devagar conto com
    sua presença no meu blog sempre que for possivel.
    A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
    é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
    Que Deus te abençoe sempre .
    um lindo final de semana.
    Evanir.
    Estou seguindo-te e te amando para sempre .

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo amiga querida!
    Como sempre fico radiosa com tuas escritas que são de um contorno enriquecedor...lindo tuas escritas...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura!
Deixe seu comentário, ele é muito importante!