Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Missais dos Instantes


MISSAIS DOS INSTANTES

Somos nós os missais dos instantes
A repartir o pão do amor a cada dia
Em tardes de asas no corpo da poesia
E na noite enluarada dos amantes.

Somos nós, bocas de pastoreios,
Cingidos pela prece da paixão
Em vitrais de cores e consagração,
Incensados por cálices de anseios.

Somos nós, tu e eu bem aventurados,
Com lágrimas no rosto, estamos em nós,
A perguntar porque o golpe do amor

Nos oferece a patena do sonhador
Num beijo que nos abrasa a voz
E que nos faz feliz sem saber da dor...

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

2 comentários:

  1. Bom alvorecer minha querida amiga das letras!
    Vc sabe desenvolver com maestria sonetos lindos...e meus pensamentos voam como um pássaro em busca de te ler...
    Desde que te achei que fico embebida com teu blog...muito lindo e de uma literatura esplendida...aplausos...
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
    Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
    A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
    Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
    estou aqui .
    Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
    Aquilo que pode parecer pouco para muitos
    para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
    da minha vida.
    Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
    Uma linda semana beijos.
    Evanir(EVA)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!