Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

10.000 Visitantes


10.000 VISITANTES

Meu agradecimento e homenagem a todos os leitores do Blog, pois superamos a marca de 10.000 acessos/visitantes, nesse primeiro ano de existência. Eu não imaginava que seria possível alcançar essa marca, pois sou iniciante, aprendendo e percorrendo passo à passo os caminhos da mágica blogsfera.

Sinto-me motivada, feliz por compartilhar das minhas poesias com visitantes interessados, sensíveis leitores, amigos, companheiros que através de seus comentários muito me emocionam.

Meu muito obrigado aos queridos visitantes, amigos, leitores que aqui deixaram suas pegadas. Agora é seguir rumo aos 100.000!!

Prá todos vocês a beleza e o perfume das rosas com o todo meu carinho dessa minha feliz primavera !


Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

3 comentários:

  1. Eu vim para completar suas 10.000 visitantes...fico feliz poder comungar contigo...PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vilma
    Querida Poeta congratulações pela conquista dos 10.000 acessos/visitantes que confirmam a tua excelência na arte poética.
    Parabéns caríssima!
    Um beijo de violetas e meu carinho
    MarliFranco

    ResponderExcluir
  3. Oi Vilma,

    Parabéns você merece e muito!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!