Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bocas de Pastoreios




BOCAS DE PASTOREIOS

Meu beijo a cada instante sonha
Em tua língua campos de pastoreios,
E minha boca bebe entremeios
Do sal que tua saliva enfronha.

Vens numa gota ativa, divinal,
Adentrar-me os poros em noites
Que cortejo tua boca de açoites,
Sagrando-te cálice sideral.

Debaixo das nossas linguas amantes
Meus lábios suspiram em teu sabor
Sorvendo-te meu licor uni-verso,

Boca à boca, horas cintilantes,
Louca, encantada por tanto amor
Entregue ao teu peito reverso.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

14 comentários:

  1. que poesia linda!
    Lindas palavras,alimenta a alma e fortalece o coração tornando-o homens mais sensíveis!
    ******************************************
    forte abraçose bjos.!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo de bom possa te acontecer!
    Que você lute...Que você vença...
    Que você conquiste...
    Que você realize...
    Que você ame...
    Que sua vida seja Um eterno sorriso.
    Um Feliz Final De Semana.
    Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
    Ter vc comigo é maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ...
    Estou seguindo -te e te amando .
    Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
    O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
    Que esta na Postagem.
    **Fonte De Amor**

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o comentário do Júlio Machado...*Caliente tal beijo apaixonado.
    Como é gostoso o beijo "o gosto da boca de quem amamos!
    Tua poesia bela me encantou; sempre sabes o jeito de dizer .. coisas do amor
    te peço desculpas por não ter vindo antes te visitar, ando atrapalhada, nas Escolas ainda há turmas sem professores e temos que nos revezar para "dar um jeito"; absurdo!
    Beijo grande, te desejo um bom feriado que a Pa´scoa seja um dia de reflexão "de paz! Ressurreição* uma Nova Vida...Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Como é bom amar e beijar muito,apaixonadamente.Viver intensamente um amor e ser muito feliz.
    Querida amiga,tão presente no meu cantinho,eu te desejo um feriado e uma Páscoa, com os mesmos encantos que você nos oferece a cada dia.Muita paz e felicidades para você e toda a sua família.
    Grata por você estar na net e ser esta amiga que é.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que Poema lindo,toca bem la no fundo
    gostei muito...querida tenha uma bela tarde
    e um feriado bem gostoso bjuss Rita

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que o beijo do amado, amei!
    Um bom feriado e uma pascoa de paz a ti e td sua família.

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa Wilma, estava mui inspirada! Vim te desejar uma ótima Páscoa

    ResponderExcluir
  8. Sua poesia é terna, sensual e apaixonante! Fascinou-me ler você, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite!

    Venho desejar-lhe uma Feliz Páscoa!

    Saudações minhas!

    ResponderExcluir
  10. Hoje como amanhã é dia de reunião em
    família,amigos ,parentes,para a bela
    comemoração da Páscoa,que todos vcs
    tenham um final de semana cheio de
    Paz.Desejo o melhor nesse dia
    Abraços com carinho Rita!!!!!

    FELIZ PÁSCOA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que sedutora poesia....adorei!

    Querida amiga, tenha uma excelente páscoa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Este poema é um dos vários que li, tendo concluído que a Vilma faz excelente poesia.
    Parabéns pelo talento poético que possui.
    Boa Páscoa.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!