Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Trilhas da Noite ao Dia



TRILHAS DA NOITE AO DIA

Ah......essa vontade que não passa,
Condensa-me num beijo em tua boca
Trazendo-me a face dessa ânsia louca
Acordada nos rituais dos teus abraços.

E me tens plena e nua à luz do teu dia
Raiando-me de amor em meus seios,
Pois amo-te desejoso dos meus meios
Que da cama à mesa és feliz todo dia.

E entrego-me aos açoites do apetite
Abrindo trilhas na tua pele faminta
Crendo nesse amor para que sintas

Batidas aceleradas deste meu coração
Arrebatado em lambidas de excitação
Extasiando-nos ao gozo dessa paixão.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

2 comentários:

  1. Olá, amei o seu poema cara poetisa. Lindo, extasiante.

    ResponderExcluir
  2. Vilma

    Querida Poeta mais uma pérola do teu acervo.
    Magistral Poesia, caríssima!
    um beijo de violetas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!