Marcadores

Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro-te...


ENCONTRO-TE...


Tens em meus lábios o doce segredo
Que cativa minha boca em trilhas,
E me desvelas o beijo e compartilhas
Das chamas que não são degredos.


E busco-te no meu amor enternecido,
Perdidamente amante do teu coração
Onde ainda há pouco resvalei minha mão
No teu peito de sonhos destemidos.


E meu coração descompassa, te abraça,
Como se num instante eu pudesse ser
Do vulto essa asa viva em teu querer
A beijar-te com vinhos na minha taça.


E rendo-me à tua boca, ó prisioneiro,
Nas celas da tentação de teu ninho,
Embebida nas noites que caminho
Alvejada pela tua flecha de arqueiro.


Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho da sua leitura!
Deixe seu comentário, ele é muito importante!