Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tua Anatomia


TUA ANATOMIA

Aprendi a tocar o teu corpo
Bonito, perfumado,
Adoro admirá-lo.

Ombros largos
Que apóiam minha cabeça
E de onde nascem teus braços seguros.
Porto seguro
Prolongado por mãos fortes,
Pulsos masculinos
Menino
Dedos ágeis
Que me afagam contentes
Que me apertam estridentes
Enquanto nos amamos.

Adoro o vicio do teu tórax
Delirante pretexto
Para o meu abraço
Que me leva acariciar
Tua coluna elegante
Determinado.

Meu homem alado
Referência do amor
Cavaleiro do destemor
Jugular de desejos
Boca de beijos
Olhos de imensidão
Pomo de Adão
Que me faz sonhadora
Eva pecadora
Paraíso dos meus quadris
Que só eu sei quanto gosta
Das delicias férteis
Invadindo meu ventre
Com palavras carinhosas
Docemente maldosas
Com tua voz de aniz
Meu chafariz
Quente, entre dentes
Não reclamo
Te proclamo
Meu louco
Meu Amante!
 
Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!