Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Teu Amor.... Meu Abrigo


TEU AMOR.... MEU ABRIGO

Para um novo mundo me levas
Ao topo amante das criaturas
Nos teus braços de ternuras
Faz-me pronta e me carregas
Aos fetiches das horas
Quando se ama sem demora
Misturado à minha boca
Em tuas volupias que me namoram. 

Vens altivo e sorrateiro
Tomar conta dos desejos
Embeber-me de beijos
Marejar no meu umbigo.

Teu corpo, meu abrigo,
Meu barco a navegar
Teu amor meu perigo
À flor da pele em desatino,
Meus seios em riste a delirar
Flamas da tua língua a conquistar
Meu corpo nu no teu peito menino.

Meu doce destino
Em teus poros paladinos
Que me alagam e me afagam
Num mar de amor ultramarino.

Libertador das minhas amarras
Arrepias num sobe e desce pela espinha
Tramas que num grito me advinha
Colada, suada em teus braços
Certeiros de música e guitarra
Em meu ápice que não se desgarra
Do teu colo febril, perfumado,
Mergulhado, quando tu me agarras.


Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!