Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Canção de um beijo


CANÇÃO DE UM BEIJO

Desceu a tarde na canção de um beijo
Molhando teus lábios ao gosto meu
Beijando-te saudoso desejo
Do meu coração sedento do teu.

Sentido-te amiúde em minha boca
 [Igual sabor não  hei de encontrar]
No secreto da paixão quase louca
Levando-me ao êxtase por te amar.

Chamando teu corpo a se derramar
Em crispas de deleites por horas
Causando explosões a nos degustar.

Em doces arroubos de mel e procuras
Atados aos alaridos a nos pautar
Sonho-te, amor, beijo sem demoras.

E me afundo em teu abismo de amores
Entregue aos cânticos dos teus beijos,
Deliro, perdida em teus lábios raptores.

Vilma Piva
Direitos Autorais Reservados®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho da sua leitura e comentário!